Noite de petiscos em Petrópolis

2638

Um grupo de psicólogos emevecistas petropolitanos promoveu no último final de semana uma Noite de Petiscos, atividade beneficente para ajudá-los a custear uma viagem para participar, em novembro deste ano, de um Congresso sobre psicologia no Peru.

A atividade foi ocasião para que emevecistas petropolitanos se reunissem num ambiente de muita alegria e também amigos muito próximos do MVC-Petrópolis. A atividade também contou com o karaokê, que sempre gera muito entusiasmo nas diversas atividades que se organizam no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, do MVC-Petrópolis.

Rayane Guimarães, agrupada mariana, nos contou que “estar em eventos como a noite de petiscos, é sempre uma alegria. Um lugar onde podemos partilhar, cantar, comer, fazer apostolado e estar a serviço do Senhor. Desde os preparativos até a realização, foram momentos de aprendizado e animação. Agradeço muito a Deus por fazer parte desta família!”. meninas

Germana Herkenhoff, quem recentemente começou a participar num agrupamento mariano, também nos compartilhou sua experiência: “Com toda certeza foi uma experiência muito especial. Não só pela acolhida e carinho de todos que participam do movimento como também ter sido identificada com o MVC de maneira única. Fiquei super feliz em poder participar de mais um evento em comunhão com todos e com muita energia positiva ao nosso redor”

Proximamente serão anunciadas mais atividades no Centro Pastoral, visando ajudar às obras apostólicas do MVC em Petrópolis.

Confira aqui mais fotos do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here