Mission Trip Petrópolis: Ingleses chegam à cidade imperial

794

Depois de dois anos da Jornada Mundial da Juventude, um grupo de Ingleses volta ao MVC Petrópolis para participar de Missões Solidárias que teve início na sexta feira, 24 de julho e que acontecerá até o dia 06 de agosto.

Numa acolhida muito familiar, os Ingleses foram recebidos, desde o aeroporto até o Centro Pastoral em Petrópolis, por Sodálites e emevecistas. No CP foram acolhidos com um almoço, e logo depois algumas informações necessárias para as missões. O grupo tem 20 ingleses e uma fraterna peruana, Cláudia, que atualmente vive em Manchester, e um sodálite americano, Benjamin, e para alguns é a primeira vez em missões. Por fim, foi uma recepção bem alegre, com muitas expectativas para a missão que o Senhor preparou para todos.

As Missões Solidárias com os Ingleses irão contar com a participação deles ajudando a Associação Solidariedade em Marcha, dando aulas de inglês, além de fazerem trabalhos sociais no Meio da Serra, onde fica o Centro Solidário em Petrópolis; participação na JDJ de Petrópolis; momentos de formação espiritual, e uma grande oportunidade de conhecer outras culturas e fazer apostolado!

Durante essas 2 semanas, também terão a experiência com famílias acolhedoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here